Planejamento de Marketing

É um documento escrito que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Pode ser um planejamento para a marca, produto ou serviço ou para as linhas de produtos. Este plano de marketing será baseado em uma sólida estratégia de marketing.

Nossas Soluções

  • Análise da Situação atual de marketing da Empresa
    O objetivo é mapear as prováveis evoluções do ambiente externo e interno, analisando os cenários, oportunidades e ameaças e o ambiente competitivo.
  • Estratégia, planejamento e gestão estratégica
    Um processo no qual possibilita ao executivo estabelecer o rumo a ser seguido pela empresa.
  • Mix de marketing
    Uma vez definida a estratégia de posicionamento, será elaborado o mix de marketing, um conjunto de instrumentos de marketing que a organização precisa para atingir seus objetivos. Como política de produtos e gestão de preços, distribuição, comunicação integrada e promoção.
  • Implementação e Controle
    Geralmente as empresas tem dificuldade para por em prática o planejamento desenvolvido, para uma boa execução do plano de marketing. Será necessário o trabalho coordenado dos profissionais de diversos níveis da organização.